Qual é o melhor GTA?

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

GTA Chinatown Wars

rand Theft Auto: Chinatown Wars

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Grand Theft Auto: Chinatown Wars
PlataformaNintendo DS iPhone OS PSP
Data(s) de lançamentoAmérica do Norte 17 de Março de 2009

Região PAL 20 de Março de 2009
Gênero(s)/Género(s)Ação
Classificação[1]BBFC: 18
Mídia/MediaNintendo DS Game Card
Portal Games

Grand Theft Auto: Chinatown Wars é um jogo da Rockstar Games, é o segundo jogo da série Grand Theft Auto para um Console de videogame da Nintendo,Nintendo DS (O primeiro era Grand Theft Auto Advance, para Game Boy Advance). O jogo se passa novamente em Liberty City, no ano de 2009. O protagonista é um membro da gangue Triads, Huang Lee, durante o jogo o personagem irá tentar se vingar da morte do seu pai e achar uma relíquia da familía.

Índice

[esconder]

[editar]História

A história irá girar em torno de chineses e coreanos gangsters. O jogador irá assumir o papel de Huang Lee um jovem de 25 anos, um membro da Tríades, que deve entregar o seu pai recém-assassinado Jian Yu, uma suposta relíquia de família e espada, a seu tio Wu Lee. Huang é emboscados no caminho, e ele não só deve recuperar a espada, mas vingar da morte do pai no processo.

[editar]Jogabilidade

Chinatown Wars tem uma apresentação diferente de jogos anteriores da série. Em vez de um terreno por trás de nível visualizar o protagonista ou uma perspectiva de cima para baixo, Chinatown Wars usa uma câmera totalmente rotatable aérea angulado para baixo na ação. [2] também usa cel-sombreadas polígonos com contornos negros para produzir um livro em quadrinhos -gosto estético - uma primeira vez para a série. O título tem lugar no Grand Theft Auto IV entrega a Liberty City, sans Alderney. O jogador será capaz de recrutar novos membros Tríade das ruas, iniciando-as Tríades por uma tatuagem em seu corpo o toque de tela.

Ao contrário do Grand Theft Auto IV, o jogador deve desativar policia como muitos carros que possível para escapar à polícia ao invés de deixar uma "zona quis." A interface de usuário é concebido como uma interface de usuário de um PDA. Há também uma droga um minigame la Drugwars, o que permitirá aos jogadores traficar seis tipos de drogas no entorno da cidade. Os jogadores farão um lucro através do reconhecimento das condições do mercado e as exigências com base em geografia e efectuem ligações marítimas os seus produtos em conformidade. Shootable CCTV câmeras vão trabalhar como este [3] que também irá baixar os preços dos medicamentos, quando destruído. Atualizações recentes mostraram que topo tela do jogo, enquanto o menor tela permitirá que jogadores controle elementos como o PDA, GPS, o rádio (essencialmente instrumental, juntamente com regularidade música), o acesso às pessoas sobre o mapa, ou usando coquetéis Molotov e granadas. Chinatown Wars aplica muitos Grand Theft Auto IVfuncionalidades como o novo gen próximo HUD e silvos táxi apoiado pelo DS microfone . Ammu-nação faz um retorno na forma de um site do jogo onde o jogador pode encomendar através de várias armas seu PDA, e Ammu-nação irá entregar as suas armas para o selecionado local seguro. Jornal Nintendo Magazine descreveu o jogo como "uma das maiores e mais complexos jogos DS já feito", com 800.000 linhas de código.

[editar]Veículos

Grand Theft Auto: Chinatown Wars utiliza um sistema diferente o furto de outros jogos da série Grand Theft Auto, em que o jogador deve usar sua caneta como uma chave de fenda na ranhura para hotwire chave doveículo. Após fazê-lo, o alarme do veículo pode ser objecto de compensação, que pode ser desativada com um dispositivo especial. Diferentes veículos necessitam diferentes ferramentas que podem ser hotwired.

fonte:pt.wikipedia.org/wiki/Grand_Theft_Auto:_Chinatown_Wars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!

Bem-Vindo

Bem-Vindo ao GTA o melhor jogo do mundo, nesse blog voce vai encontra informações como:história, Quem criou, quando criou, mas também voce vai dicas, o que fazer e também como fazer.

GTA-Contador de pessoas

Comunidade no orkut



Entre em nossa comunidade:GTA melhor jogo do mundo


Seguidores

Buttons

file:///Users/caiogiesteiracardoso/Desktop/mybanner-glitter_5e5cac3b9ae3df4d832aeee06236d6c9.gif